Deixe seu comentário, faça observações, conte aos amigos e siga blog !!!!

Reproduza as postagens, mas com os devidos créditos.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre: Os Volturi


O Volturi são o equivalente a uma família real para vampiros. Sua origem está na cidade de Volterra, Itália. O Volturi existem, pelo menos, três mil anos, se não mais, e são alguns dos mais sofisticados vampiros. No entanto, eles não seguem uma dieta “vegetariana”, como visto em Lua Nova. Eles são considerados a realeza, uma vez que são os maiores e mais antigo clã que existe e têm poderes mais potente.


Finalidade


Embora eles não sejam uma família real de vampiros “oficial”, eles continuam a agir como se fosse, e são um clã extremamente influente. Eles também são considerados “noturnos mecenas das artes”, uma vez que eles são incapazes dormir, portanto, estudam as artes de noite. O Volturi atuam como tutores, mantendo a sociedade secreta dos vampiros escondida do mundo humano, conforme necessário. Eles muitas vezes enviam outros vampiros para viagens, saindo de Volterra, para evitar clãs exaltados demais e vampiros renegado de expor a sua espécie, erradicando todos os vampiro (e humanos) presentes. Em Eclipse, eles foram para Forks/Washington para destruir o clã de jovens vampiros do mal de Victoria, porque eles estavam sendo uma ameaça para a cidade vizinha de Seattle. Eles atrasaram um pouco, na esperança de que alguns membros do clã Cullen pudesse ter sido morto pelos outros vampiros. Mas assim que eles chegaram, o combate tinha terminado e os recém-vampiros tinham sido eliminados. Atualmente na série Crepúsculo, os Volturi estão se tornando um problema crescente para a família Cullen, porque eles querem que Bella seja transformada em vampiro o mais rápido possível.


Poderes


A maioria dos Volturi têm poderes especiais muito fortes. Jane pode dar a ilusão de dor enquanto a pessoa estiver sob seu olhar. Aro pode ver todos os pensamentos que a pessoa já teve, enquanto estiver fazendo contato físico com essa pessoa. Isto torna a sua capacidade ligeiramente diferente de Edward. Marcus pode sentir relacionamentos. Demetri pode monitorar qualquer pessoa, uma vez que ele tenha o teor da sua mente. Os outros poderes não são mencionados, mas há rumores de serem poderoso.


Membros Atual


Estes são os líderes dos Volturi:- Aro- Caius- Marcus
Existem dois membros feminino não-nomeado(possivelmente Jane e Heidi), que fazem parte do clã. Elas entraram, após ter sido formado.
Os membros da Guarda, que foram citados na série:- Jane- Alec- Felix- Demetri- Heidi
Há mais cinco pessoas que ainda não são nomeadas.
Há também uma secretária humana chamada Gianna, que aparece na Lua Nova. Ela é sabe de tudo o que se passa com os Volturi, e tem esperança de se tornar um vampiro um dia.


Prévia/Pretendentes a membros


- Carlisle Cullen: Ficou com o clã como convidado, ele deixou o clã devido a sua convicção de não prejudicar os seres humanos e criou seu próprio clã nos Estados Unidos.- Edward Cullen: questionado a se juntar aos Volturi por causa de sua habilidade de ler mentes. Ele recusou.- Alice Cullen: também questionada a se juntar aos Volture por sua capacidade de prever o futuro, ela também recusou.- Bella Swan: Aro pediu a Bella para se juntar aos Volturi depois de se transformar em um vampiro, porque ele vê que ela está imune aos poderes que envolvem a mente. Ele acredita que ela terá poderes de um vampiro que seriam úteis para o seu clã. Muito chocada, Bella também recusou.


Fonte:twilightteam

Resposta de Summit Entertainment


Pra todo mundo aqui ficar por dentro do assunto vou postar o que a própria atriz disse, e o que a Summit respondeu. Só nos resta a tristeza de perder uma atriz tão boa como ela.


O Acess Hollywood relata que a Rachelle está chocada e atordoada com o que aconteceu:


“Eu estava atordoada com a decisão da Summit em reformular o papel da Victoria para Eclipse” Rachelle falou em uma declaração ao Acess Hollywood.Na terça feira, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard pegaria o papel em Eclipse, até maio de 2010“Eu estava completamente comprometida com a Saga e com a interpretação da Victoria,” Rachelle prosseguiu, explicando a mudança de eventos que levaram a mudança do elenco.“Eu recusei diversas outras oportunidades para filmes e, de acordo com meus direitos contratuais, aceitava só papeis que implicariam em filmagens em horarios muito curtos. Meu compromisso com o “Barney’s Version” são só 10 dias. Summit tirou minha opção para Eclipse.” Embora a programação para a produção de Eclipse seja de mais de 3 meses, a Summit disse que haveria um conflito durante esses 10 dias. Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar com honra esse trabalho mas a Summit escolheu simplesmente em reformular essa parte.A estrela concluiu com um tom arrependido. “Estou muito triste que não vou chegar para completar a minha representação de Victoria, para a platéia de Twilight. Esta é uma história, uma viagem teatral e um personagem que eu realmente amo e sobre o qual estou muito apaixonada. Eu serei eternamente grata pelo apoior que recebi dos fãs desde de quando eu peguei esse papel, e estou profundamente magoada com a Summit pela surpreendente decisão de seguir em frente sem mim. Desejo que o elenco e a equipe de Eclipse seja a melhor melhor”, disse ela.


A resposta da Summit foi afiada!


Nós da Summit Entertainment, estamos decepcionados pela declaração recente de Rachelle Lefevre dar indiretas de que suas escolhas na carreira são culpa nossa. Sua declaração nos obrigou a lançar uma resposta.Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados em Abril que ECLIPSE começaria a ser filmado no ínicio de Agosto.Se a Sra. Lefevre, se diz “apaixonada” pela saga, achamos que ela e seus representantes deveriam ter levado isso em consideração antes de agendarem outra gravação que fosse entrar em conflito com as garvações da saga.Somente no dia 20 de Julho, que a Summit foi informada que a Sra. Lefevre estaria trabalhando no filme “The Flinstones”, compromisso que ela já havia marcado no ínicio de Junho. Nós esperavámos que ela estivesse disponível para cumprir com suas obrigações, que eram os ensaios antes das gravações. Encaramos que a escolha dela foi uma falta de espírito cooperativo que afetou toda a produção.Ela precisaria começar as gravações logo, pois no ínicio que vamos filmar cenas em locais chaves que só estarão disponíveis na parte inicial da produção.Não podemos atrasar nossa produção, pois temos vários outros atores com horários que precisam ser agendados. Eclipse é uma produção em conjunto.A verdade é que a Sra. Lefevre marcou compromisso com outro projeto e isso faz dela, infelizmente, indisponível para executar o papel de Victoria em CREPÚSCULO SAGA: Eclipse.


Bom galera, quem aí estiver interessado estão abertas comunidades, profiles no Twitter, petições, de tudo um pouco pra fazer a Summit deixar a Rachelle voltar ...Esse aqui é pelo Twitter


Fonte: TwiSaga
obs :AJUDEM!!!

Rachelle Lefevre não participara de Eclipse !!!!


Saiu uma nota oficial da Summit confirmando que Rachelle Lefevre NÃO fará mais parte da franquia e a atriz Bryce Dallas Howard entrará em seu lugar como Victoria em Eclipse.Confira a nota oficial:

A SAGA TWILIGHT ADICIONA ATRIZ BRYCE DALLAS HOWARD À FRANQUIA.
Atriz Rachelle Lefevre será substituída por Howard no papel de Victoria
Los Angeles – Julho 28, 2009 – Summit Entertainment anunciou hoje que Bryce Dallas Howard tomará o papel de Victoria na próxima produção do estúdio, THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE. A atriz Rachelle Lefevre,que fez o personagem em TWILIGHT assim como NEW MOON, não continuará no papel devido a conflitos de agenda com outro compromisso que a atriz fez. THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE começará as filmagens em agosto próximo.“Estamos incrivelmente felizes que Bryce tenha concordado em entrar na franquia,” diz Erik Feig, presidente da Summit. “Rachelle trouxe à Victoria uma enorme vida na tela e Bryce trará uma nova dimensão ao personagem. A franquia tem sorte em ter uma atriz tão talentosa como Bryce chegando para preencher o papel.
fonte:TwiSaga
Fala serio!
Não subestimando os talentos da moça...mas Rachelle Lefevre será sempre Victória!
Tá ela é linda e Coisa e tal..mas vai precisar muito para superar nossa fantática Rachelle!
Ah cara.... tudo isso por causa de 10 dias de afastamento da moça!
pô..... coompreenssãaoooo né! =(
E aí oque acham? .....

Vazou na Net! Foto Volturi


Hoje caiu na rede, antecipadamente a primeira foto oficial dos Volturis, confirmada pelo site do ator Michael Sheen, interprete de Aro.
Clique na foto para ver melhor tá

Estão do jeito que eu imagina !

e VC o que achou?

COMENTA!!!!!!

fonte:Twi Saga

Já temos GIANNA !


A atriz que interpretará a Gianna se chama Justine Wachsberger, ela deu um entrevista sobre o assunto:

"Foi pouco depois de ter obtido o papel para o Sorority Row, que Wachsberger fez a audição para o próximo capítulo da Saga Twilight,New Moon, e ganhou o papel de Gianna, uma humana que trabalha para o clã dos Volturi.Ao longo das histórias do Twilight, os Volturis são uma parte essencial na história de Edward e Bella,e num mundo onde os humanos não devem saber da existência dos vampiros, Gianna é um personagem que prova que há excepções.

"Gostei dos livros, mas não era uma fã louca do Twilight quando obtive o papel de Gianna", explicou Wachsberger. "Eu só sabia que tive sorte em obter um papel numa saga porque ela é tão grande no qual estas histórias significam muito para os fãs."

Wachsberger acrescentou, "Gianna foi muito interessante para mim para a representar. Ela é uma humana e está passando por muitas coisas, mas decidiu trabalhar para os vampiros. Ela realmente não sabe muito sobre as suas motivações, mas acrescentar um pouco de mistério, é o que me encanta. "

Em relação a novos projectos, Wachsberger mantém as suas opções abertas e esperanças para expandir no seu currículo numa variedade de géneros. No entanto, a actriz diz que gostaria de voltar ao mundo dos vampiros mais tarde e, também, pode vir a ter essa oportunidade de novo.

"Eu sei que há conversações sobre fazer um spin off sobre a família Volturi, e eu acho que seria óptimo. Penso que a Gianna definitivamente tem a sua própria história para contar ", disse Wachsberger."

Vamos comentar que esse papel vai aparecer por dois segundos no filme! Mas todo mundo fica tãão empolgado de fazer parte da saga. A parte interessante disso tudo é que todos estão falando desse spin off com os Volturi, será que sai mesmo?

Fonte: Volturi Guard
Fonte:TwiSaga

Cenas Lua Nova - ED E BELLA - reencontro



Marvilhoso...

Fonte:cintiajanssen (youtube)

Cenas Lua Nova - JAKE E BELLA e as Motos



Fantástico não acha? =)
Fonte: Forfoks

Entrevista Comic Con

Rolou agora a pouco o painel de Lua Nova na Comic-con, que como todos podem adivinhar foi aquela histeria só. Milhares de tietes que dormiram a noite toda na fila e devem ter aromatizado o ambiente com um leve cheiro de Parmesão gritaram sem parar tanto no início quanto no final do painel. Algumas perguntas e respostas se destacaram entre outras, mas nada extraordinário, como era de se esperar, já que todo mundo sabe como deve rolar o filme em suma.

Dentre elas se destacam algumas…

Cenas Favoritas: Taylor Lautner diz que gostou quando ele vai com Bella até a porta antes de uma grande batalha. “Eu vou para uma grande briga e ela está preocupada. Eu achei bonitinho.” Os dois, tanto ele quanto Kristen Stewart gostaram da “cena de término” onde Jacob diz a Bella sobre como estava apaixonado demais.
Livro favorito: Lautner disse que foi Eclipse por conta da ação e o triângulo amoroso. Já Stewart e Robert Pattinson gostaram mais de Lua Nova. Ele por ter que encontrá-la e ela por reconhecer o sacrifício dele em ter que deixá-la por amá-la demais.

Fonte: ZeroOitocentos

Perfil dos atores : Robert

Nome: Robert Thomas Pattinson / Apelidos: Rob, Pattz
Data de Nascimento: 13/05/86 / Idade: 23
Signo: Touro / Signo chinês: Tigre
Nascido em: Barnes, Londres (Inglaterra)
Pais: Richard e Clarie Pattinson
Irmãs: Elizabeth e Victoria (ambas são mais velhas)
Cor dos olhos: Azul-esverdiado/Cor do cabelo: Castanho-claro
1° filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Instrumentos musicais que toca: Piano e Violão
Esportes que pratica: Futebol americano, Esqui, Natação e snowboarding.
Animal de estimação: uma cachorrinha, a Patty
Ator favorito: Jack Nichoson / Comida favorita: Fast-food
Desenho de infância favorito: Sharkey e George
Filme de menina favorito: Pippi Longstocking
Filme de terror favorito: O Exorcista
Vampiro favorito: Nosferatu / Site favorito: You Tube
Super-herói favorito: Gambit, X-Men.

Perfil dos atores: Kristen

Nome: Kristen Jaymes Stewart / Apelidos: Kris, Kiki
Data de Nascimento: 09/04/90 / Idade: 19
Signo: Áries
Nascida em: Los Angeles, California (Estados Unidos)
Pais: John e Jules Stewart
Imãos: Camaron (o mais velho), Dana e Taylor (ambos são irmãos adotivos)
Cor dos olhos: Verde / Cor do cabelo: Varia
1° filme: 13° Aniversário
Animal de estimação: três cachorros (Oz, Jack e Lily) e uma gata (Jella).

Perfil dos atores: Taylor

Nome: Taylor Daniel Lautner / Apelido: Tay
Data de nascimento: 11/02/92 / Idade: 18
Signo: Aquário
Nascido em: Grand Rapids, Michigan (Estados Unidos)
Pais: Deborah e Daniel Lautner
Irmã: Makena
Cor dos olhos: Castanho / Cor do cabelo: Preto
1° filme: Shadow Fury
Esportes que pratica: Karatê, Artes marciais, Futebol americano, baisebol e basquete
Instinto de lobo: Quando criança, mordia seus amigos da creche (Risos)
Adora dançar na balada: Black Eyed Peas
Programa favorito: American Idol
Descendência: Holandesa, Francesa, Alemã e de índios americanos.