A atriz Kristen Stewart é tema de um editorial para a revista americana "Elle". Kristen conversou com a publicação americana sobre a perda da privacidade após a explosão de sua carreira com o filme "Crepúsculo" e o namoro com o galã Robert Pattinson.
Sobre a loucura em torno de sua vida pessoal, Kristen se mostra chocada. "Uma vez que descobrem minha presença, vira um inferno. As pessoas enlouquecem. E os fotógrafos são como bandidos. Eu não posso nem dirigir mais. É muito perigoso."
Kristen também contou uma história para justificar seu medo com a fama conquistada.
"Uma vez, alguém bateu à minha porta em um hotel e pediu por isqueiro. Em seguida, disse ser um grande fã", disse. "Na hora, pensei em dizer 'você realmente precisa de mim para acender seu cigarro? Como você sabe que eu estou no quarto?", desabafou.
Sobre Robert Pattinson: "As pessoas falam: 'responde se você está com ele ou não'. Então parece que vão ser menos vorazes e desistir do assunto. Mas não! Elas começam a pedir detalhes".
Kristen comentou as críticas sobre sua timidez em eventos públicos, quando costuma gaguejar e falar pouco. "Acho engraçado que quando eu subo ao palco, os críticos acham que estou nervosa, desconfortável. E realmente estou".
Fonte: EGO