Deixe seu comentário, faça observações, conte aos amigos e siga blog !!!!

Reproduza as postagens, mas com os devidos créditos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Taylor Lautner na Teen Vogue

Sobre porque as garotas amam Jacob: “Se elas gostarem de ter uma amizade realmente próxima com um rapaz, serem capazes de contar tudo a ele, e pouco a pouco ter essa amizade transformada em algo mais.” (Uh, sim por favor, a não ser que se transforme numa brincadeira de ‘vá buscar o galho, rex’)


Ele é tão modesto: “Eu acho que as fãs amariam qualquer pessoa que interpretasse JAcob. Eu apenas tenho sorte de ser essa pessoa.” (Pare de ser tão modesto Tay, isso só o torna mais adoravel)
Obrigado, Power Ranger Azul! Taylor diz que seu antigo treinador de caratê (que já foi o power ranger azul na série de TV dos anos 90) o ajudou a entrar para o showbiz. “No início eu não estava interessado, mas ele disse que eu poderia ficar em sua casa algumas semanas, conhecer alguns agentes, ir a audições.”

E sobre Selena? “Ela é uma grande garota.”
E a Robstenmania? “É uma loucura, mas os fãs ajudam. Eles são uma grande parte para isso acontecer.”
Fonte: Forfoks

+ Volturi - de pertinho

Fonte: aqui

Fan Made - Breaking Dawn

Fonte: Twilight Guide

Uau ... Que pegada!

Menina não acredito no que vejo \o/


Fonte:aqui

Maquiagem Twilight !!!

O site ficou lindo, as maquiagens são lindas, pena que ainda não dá para comprar do Brasil. Se vocês tiverem algum amigo que vai ao EUA, peçam pra trazer, comprar do site entregar no hotel… Por enquanto é um jeito de adquirir a maquiagem:

 Quer ver mais clique aqui




Fonte: Portal Twilight

Primeiro Single da Trilha Sonora de Lua Nova oficialmente confirmado.


Do blog da Stephenie Meyer: Acabei de receber o seguinte anúncio da Atlantic Records (a gravadora que produziu a trilha sonora de Crepúsculo):

O primeiro single para a trilha Sonora de Lua Nova foi oficialmente confirmado! Death Cab for Cutie escreveu uma música exclusiva para o filme, intitulada 'Meet Me On the Equinox.'. Abaixo está a declaração da banda sobre música:


“Nós estamos muito animados de fazer parte dessa incrível série de romances ambientada no nosso próprio quintal. Parece uma perfeita sinergia que uma banda do noroeste criaria uma música para uma série de romances que se passa do noroeste. Nós escrevemos 'Meet Me On the Equinox' para refletir os temas celestiais e a idéia principal da série Cprecúsculo, nós queríamos capturar os sentimentos desesperados de finais e começos que afetam tão fortemente os personagens principais. Essa música marca a primeira tentativa que Death Cab for Cutie já fez de contribuir para um novo, inédito material para um filme e nós estamos orgulhosos de ser uma parte do legado Crepúsculo.”
 – Nick Harmer / Death Cab for Cutie.

Além disso, nós temos a primeira representação exclusiva da capa do álbum da trilha sonora abaixo. A trilha Sonora estará nas lojas em 20 de outubro de 2009, fiquem ligados para mais informações!
Primeiro Single da Trilha Sonora de Lua Nova.

Fonte: Twilight Team

Dicionario Twilight

" Definindo Twilight é uma excelente ferramenta de aprendizagem! Brian Folha faz ser divertido a aprendizagem de vocabulário e acessível ..."
Margaret Lysy, Diretor Adjunto de Admissão da Universidade de Georgetown

"Eu nunca teria acreditado que os alunos pudessem estudar vocabulário e desfrutar de um grande livro, como Crepúsculo, ao mesmo tempo, mas Brian Leaf torna possível!"
Peter Facinelli, o Dr. Carlisle Cullen no filme Twilight

Nas livrarias Everywhere!
Adquira o seu aqui
Fonte: http://www.brianleaf.com/

"Bom viu manhê, Twilight também é cultura.
Essa será a desculpa de alguns fãs rsrsrs"

Inspiração Twilight para o Casseta e Planeta

Diego Morcego foi inspirado, na Saga Crepúsculo e teve sua estréia no dia 18/08.Pra quem não viu, ai vai....




E assim foi a preparação.



Fonte: Globo


Eu particularmente não gostei, achei um tanto exagerado e um pouco contraditorio a nossa Saga Preferida.
Mas como opnião é igual a nariz.
Me digam o que realmente acharam desse "vampiro brasileiro".

Abrcs

Julia Jones e para Eclipse

Os rumores sobre quem (Vanessa Hudgens! Q’Orianka Kilcher!) tinha conseguido o papel da lobisomem Leah Clearwater em Eclipse, o terceiro capítulo da Twilight Saga são coisa do passado. O cobiçado papel foi para a modelo que virou atriz Julia Jones. “Isso tudo aconteceu apenas há umas duas semanas atrás e eu começo a filmar em duas semanas,” Jones nos contou quando passou pelo nosso escritório.

 “Eu tenho carregado os livros comigo para onde quer que eu vá e eu estou quase terminando de lê-los.” Enquanto ela está a toda velocidade na história – sua personagem une forças a Jacob, Taylor Lautner, para proteger Bella do resto da tribo Quileute – Jones admite que ainda há muito a fazer antes de se dirigir ao set em Vancouver. “Em forma humana, os lobisomens estão em incrível forma, razão pela qual Taylor teve que ficar forte até New Moon”, explicou ela. “Eu deveria provavelmente começar a correr novamente!”. Jones brincou que sua maior preocupação é que ela vai ter uma enorme transformação a fim de se parecer mais com sua personagem. “No livro Leah tem o cabelo realmente super curto. Então, agora, a minha maior preocupação é que eles vão me fazer cortar todo o meu cabelo!”



Fonte:Forfoks

Obs* : Com o Jacob lá ela tá preocupada com o cabelo! Ah fala serio..... aff

Humanos Também em Vancouver

É..... mas um sonho livro se tornando realidade,além dos nossos cut cut atores vampiros, a espinha dorsal do nosso maravilhoso elenco também chegou a Vancouver.
Segue também fotos:



Fonte: Volturi Guard

Ele chegou !!! Ele chegou !!!

 Rob Edward  chegou  galera!! ai meu coração!
 Robert, chegou bem cedo e  estava acompanhado de um monte de segurança.
Segue as fotos:

Fonte: Forfoks

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

+ Volturi

Fotos Oficiais dos Volturi

As fotos sairam na revistas Pelople Magazine, e podemos ver Jane, Aro, Edward, Alice, Demitri, Caius, e Alec. E até um pouco de Bella.


Conheçam os Volturi: Os novos vampiros de Lua Nova.


Na sequência de Crepúsculo, que sai em 20 de Novembro (faltam 86 dias ♥), o diretor Chris Weitz traz a realeza dos mortos-vivos (incluindo uma assustadora Dakota Fanning) à vida.


COMO VOCÊ IMAGINOU OS VOLTURI? Eu acho que eles são magnificamente assustadores e ao mesmo tempo muito elegantes, então foi assim que eu quis retratá-los nas telas de cinema. Eu quis seguir claramente qualquer clichê – coisas ao estilo do castelo de Drácula. Quando vocês virem o covil deles, é realmente muito bonito classicamente.

AQUELES OLHOS VERMELHOS SÃO ARREPIANTES… São lentes de contacto pintadas à mão para combinar com a tonalidade específica de cada actor. São quase como olhos suplicantes de um louva-a-deus. Há algo terrível sobre isso.

DAKOTA FANNING FICA MÁ COMO A MALVADA TORTURADORA JANE. Eu acho que ela quis interpretar um personagem mau pela primeira vez. Ela está sempre a interpretar meninas boazinhas, e ela é uma menina boazinha. Não há dúvidas que ela está bem estranha e fantasmagórica nesse filme. – Michelle Tauber
Fonte:aqui

Royce King II

 boyzinhu Royce II  Jack Houston chega finalmente a Vancouver  começa  a gravar Eclipse! =)   (que emoção 
Não vejo a hora de ver a Rose vestida de Noiva atormentando ele kkkkk!



PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Fonte: Forfoks e Portal Forks Brasil

The Twilight Saga: The Official Guide já em pré-venda na Fnac Online no Brasil

De acordo com o site Volturi Guard o livro The Official Guide, o guia oficial da Saga, escrito pela magnifica Stephenie Meyer , onde traz varias curiosidades sobre os  personagens, inclusive as árvores genealógicas e mapas, está em pré-venda aqui no Brasil. Você já pode fazer a sua encomenda a um precinho MUITO bom apenas R$ 39,00, clique AQUI e peça já o seu.
Fonte: Fnac.com.br e Volturi Guard.
Quem trouxe a novidade foi a seguidora dos Volturi Guard, Sara, tinha que ser né! o nome lindu,
que foi? vc não acha?

Recadinho de Peter Facinelli !!!

Veja abaixo o recado de Peter Facinelli (ator que interpreta o Dr. Carlisle Cullen na série)
- tem um recado direto para nós fãs e membros da nossa comunidade no Brasil. Imperdível!!!


Ache outros vídeos como este em Crepúsculo

Still Lua Nova - Alice e Jasper


Se eu pudesse seria: ALICE!!
Diva- Maravilhosa e claro FASHION =)

Fonte:aqui

Montagem ED e Bella

Ai que cut-cut *_*
Fonte: aqui

Enquanto isso em Eclipse.....

Estrelas dão o maior beijassoooo!!
Caraca! Xoqueiii! (arrepiei)
Nesse filme Victoria com sede de vingança seduz e transforma um universitário chamado Riley (Xavier) para matar Bella afim de vingar a morte de seu companheiro James... Bryce estava usando roupa preta e ainda usando peruca vermelha com cachos.
Para viver Victoria...
Pode ver muito mais aqui ó -> clique

Fonte: aqui e aqui

É tenho que superar, Dallas é relmente Victória (ai ai ).... !

Boo Boo e sua Tattoo =) video legendado

Todo mundo a essa altura já sabe que o Wolfpack tem tattoos em New Moon né? Quem ainda não reparou naqueles braços lindos, morenos, perfeitos e torneados com uma tatuagem lindona? Confira o símbolo no site oficial de New Moon quando você clica para explorar a reserva Quileute.
Todo mundo também sabe que aquelas tattoos não são de verdade, mas será que o nosso mais novo lobinho Boo Boo é a fim de ter uma real? Veja o que ele falou ao radaronline no vídeo abaixo:



Fonte: aqui

Dakota já Acabou Sua Participação em Eclipse

Celebuzz está reportando que a estrela de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e The Runaways, Dakota Fanning, completou sua parte da filmagem de A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Em Eclipse, a personagem de Fanning, Jane, aparece em algumas das sequencias finais (no campo de batalha após a luta) com Alec (Cameron Bright), a família Cullen, e Bree (Jodelle Ferland).
De acordo com notícias recentes ela está envolvida em algumas sequencias de formulação dos recém-nascidos com Xavier Samuel.
Isso deve significar, então, que as sequencias de após a luta com Ferland provavelmente acabaram também. O que acham?

Fonte: Forfoks

Tanya?

Pois é Galera!! Essa é a nova cara do blog =)
O que acharam?
Pois bem galera, Eclipse começou e vamos "nóis" de novo com as atualizações! Uhuulll



Segundo um site argentino, Luisana Lopilato poderá ser Tanya em Eclipse. Luisana é namorada de Michael Bublé, que é o melhor amigo do ator Leonardo DiCaprio.

Fontes dizem que DiCaprio, entrou em contato com Luisana através do seu agente, que agora é o agente dela também, e a representa em Hollywood. A atriz argentina já está em Vancouver, onde está a ser feita a pré-produção de Eclipse e onde se encontrará com o realizadorDavid Slade.

Como todo mundo, praticamente já tem papéis, os rumores são que ela seria Tanya.

Ah gente, sinceramente eu não gostei, acho que Tânya teria que ser uma pessoa mais, sei lá; Acho que deveria pensar melhor, se essa for realmente a escolha dos diretores de Eclipse.

Fonte: aqui

terça-feira, 25 de agosto de 2009

EM MANUTENÇÃO!

GENTE ESTAMOS EM MANUTENÇÃO PARA MELHOR ATENDE-LOS!


POR FAVOR!! TENHAM UM POUCO DE PACIENCIA!

OBRIGADA !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FAN ART


5° filme da Saga ? e Summit Entertainment !



O novo membro do elenco de Eclipse, Boo Boo Stewart, levou os fãs de Crepúsculo a loucura na sexta quando ele disse para Access Hollywood que teriam mais dois filmes na Saga Crepúsculo depois do terceiro, Eclipse.
De qualquer jeito, um representante da Summit Entertainment – o estúdio atrás da franquia de filmes – disse para o Access Hollywood que Boo Boo (que vai se juntar a saga das telonas como o membro do wolf pack Seth Clearwater) foi prematuro em sua declaração.
Mesmo que Boo Boo tenha opções de contrato para filmes adicionais depois de Eclipse, ainda não existem garantias que esses filmes serão feitos.


Fonte: Forfoks


Pronunciamento de Summit Entertainment sobre suposto "EQUÍVOCO" de Boo Boo

Após a declaração (bombástica) do ator Boo Boo Stewart, de que estaria em três filmes, vários rumores de que Amanhecer seria divido em dois se espalharam pela internet. Mas agora a Summit se pronunciou e fez uma declaração contando que ainda está em negociação com Stephenie Meyer.
A Summit disse o seguinte: “Nós gostamos do entusiasmo do nosso jovem ator pela franquia e pelo seu papel, mas os seus comentários sobre o número de filmes foram, infelizmente, provenientes de falta de informação e não foram corretos. Entretanto, os fãs podem descansar tendo a certeza de que nós estamos trabalhando com Stephenie Meyer para trazer “Amanhecer” para a telona”.
Fonte: TwiSaga

Perfil dos atores : Robert

Nome: Robert Thomas Pattinson / Apelidos: Rob, Pattz
Data de Nascimento: 13/05/86 / Idade: 23
Signo: Touro / Signo chinês: Tigre
Nascido em: Barnes, Londres (Inglaterra)
Pais: Richard e Clarie Pattinson
Irmãs: Elizabeth e Victoria (ambas são mais velhas)
Cor dos olhos: Azul-esverdiado/Cor do cabelo: Castanho-claro
1° filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Instrumentos musicais que toca: Piano e Violão
Esportes que pratica: Futebol americano, Esqui, Natação e snowboarding.
Animal de estimação: uma cachorrinha, a Patty
Ator favorito: Jack Nichoson / Comida favorita: Fast-food
Desenho de infância favorito: Sharkey e George
Filme de menina favorito: Pippi Longstocking
Filme de terror favorito: O Exorcista
Vampiro favorito: Nosferatu / Site favorito: You Tube
Super-herói favorito: Gambit, X-Men.

Perfil dos atores: Kristen

Nome: Kristen Jaymes Stewart / Apelidos: Kris, Kiki
Data de Nascimento: 09/04/90 / Idade: 19
Signo: Áries
Nascida em: Los Angeles, California (Estados Unidos)
Pais: John e Jules Stewart
Imãos: Camaron (o mais velho), Dana e Taylor (ambos são irmãos adotivos)
Cor dos olhos: Verde / Cor do cabelo: Varia
1° filme: 13° Aniversário
Animal de estimação: três cachorros (Oz, Jack e Lily) e uma gata (Jella).

Perfil dos atores: Taylor

Nome: Taylor Daniel Lautner / Apelido: Tay
Data de nascimento: 11/02/92 / Idade: 18
Signo: Aquário
Nascido em: Grand Rapids, Michigan (Estados Unidos)
Pais: Deborah e Daniel Lautner
Irmã: Makena
Cor dos olhos: Castanho / Cor do cabelo: Preto
1° filme: Shadow Fury
Esportes que pratica: Karatê, Artes marciais, Futebol americano, baisebol e basquete
Instinto de lobo: Quando criança, mordia seus amigos da creche (Risos)
Adora dançar na balada: Black Eyed Peas
Programa favorito: American Idol
Descendência: Holandesa, Francesa, Alemã e de índios americanos.