Deixe seu comentário, faça observações, conte aos amigos e siga blog !!!!

Reproduza as postagens, mas com os devidos créditos.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nova Still - Ed e Bella - New Moon

Fonte:Saga Twlight

As mulheres de Eclipse!

Até agora, a maioria dos fãs de ‘Crepúsculo’ sabem mais sobre Kristen Stewart, Ashley Greene, Nikki Reed e as outras que sobre suas próprias mães. Então, com a filmagem de ‘Eclipse’ finalmente a caminho em Vancouver, a base de fãs está empolgada para dar as boas vindas a alguns sangues novos que chegam à franquia de vampiros.
Com isso em mente, nós apresentamos esse guia útil das cinco atrizes chaves que se juntam a saga ‘Crepúsculo’ para esse terceiro fascículo. Assim como Bella, nós todos aguardamos ansiosamente por fazer novos amigos em Forks, e amanhã nós daremos uma olhada nos novos homens de ‘Eclipse’. Mas para sermos corteses, aqui as mulheres vão primeiro.


Catalina Sandino Moreno

Personagem: Maria
Os Fatos: Os fãs de Jackson Rathbone já expressaram excitação sobre o fato de que seu papel como Jasper Hale irá expandir de forma gigantesca para o terceiro filme de ‘Crepúsculo’. A nominada ao Oscar, Moreno, pode por um tempo não ser mais “Cheia de Graça”, mas irá interpretar agora uma Maria muito diferente. Descrita nas páginas de Stephenie Meyer como sendo pequena e com uma voz suave, Maria é a mulher que transformou Jasper em um imortal sedento de sangue quando ele tinha 20 anos em 1863. Sua inclusão irá ter um papel central na ameaça de novos vampiros que emerge durante ‘Eclipse’ e o provavelmente a ser filmado algum dia ‘Amanhecer’.



Julia Jones

Personagem: Leah Clearwater
Os Fatos: A única fêmea de lobisomem na história da tribo Quileute, o papel de Leah foi marcado, logo depois do sucesso do filme ‘Crepúsculo’, como um papel que faria estrela uma jovem atriz – e claro que nomes como Vanessa Hudgens, Q’Orianka Kilcher e Brena Song foram rumores por meses. No lugar delas, o diretor David Slade escolheu a relativamente recém-chegada Jones (“Hell Ride”) de 28 anos – uma ex modelo da Gap, Esprit, L’Oreal e outras marcas nacionais. Nós mal podemos esperar para ver sua transformação em ‘Lua Nova’ ao lado de seu irmão Seth (BooBoo Stewart), e o triângulo amoroso problemático que a deixa amarga e ávida a provocar Jacob sobre seu próprio triângulo amoroso.



Bryce Dallas Howard

Personagem: Victoria
Os Fatos: Tecnicamente, ela não é uma personagem nova – na verdade, a vampira Victoria é umas das figuras essenciais na franquia de filmes. Mas para o caso de você ter sido preso em uma caverna pelos últimos meses, selada a toda humanidade, nós pensamos que deveríamos mencionar que Bryce Dallas Howard substituiu Rachelle Lefevre em ‘Eclipse’ depois que a atriz foi despedida sem cerimônia da franquia – um ato que dispensou uma manchete ou duas. A nominada do Globo de Ouro certamente não tinha apenas a cor de cabelo apropriada, mas a habilidade de atuar acompanhando – e já começou a se juntar com seus colegas de elenco. Mas sem dúvidas, todos os olhos estarão em Bryce para ver se ela pode ocupar o lugar de Rachelle.



Tinsel Korey


Personagem: Emily
Os Fatos: Chamada pelo nome da irmã de Stephenie Meyer, Emily é a prima de segundo grau de Leah Clearwater e a tia de Claire – uma personagem que irá emergir principalmente em ‘Amanhecer’. Korey, uma atriz melhor conhecida pelo drama canadense para TV “Rabbit Fall”, tem como certo diminuir sua beleza com cicatrizes proeminentes em ‘Eclipse’. As marcas na face e braços de Emily servem como lembrança constante do irritamento de Sam Uley (Chaske Spencer), e também da culpa que ele sente por ter ferido sua noiva.



Jodelle Ferland


Personagem: Bree
Os Fatos: Para aqueles que esperam que o cineasta de ’30 Dias de Noite’, Slade, traga sangue para sua aventura em ‘Crepúsculo’, saiba que grande parte disso possivelmente estará em torno da violenta vampira recém nascida que Victoria cria na tentativa de vingar a morte de James (Cam Gigandet) no primeiro filme. Ferland, de 14 anos de idade, apareceu previamente com Kristen Stewart no filme de terror ‘Os Mensageiros’, e tem atuado desde seus cinco anos de idade. Em breve os fãs poderão ver sua voz estridente, a ligação especial com Carlisle e a sua eventual queda com Jane (Dakota Fanning) e os Volturi.


Fonte:Twiligt Team

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bella e sua Peruca na "Florida"....

Sairam fotos das filmagens da cena em que Bella tem a conversa com Renée em uma casa de praia na Flórida:

Rodagem hoje - Kristen Stewart em "Bella" com sua mãe interpretada por Sarah Clarke, que chegou ontem em Vancouver filmando uma cena que é suposto ser "Florida" em uma casa de praia, enquanto "Edward" esconde dentro do sol.


Vejam que a laineygossip falou exatamente o mesmo que comentamos hoje de madrugada no F!News:

"This cannot be the best wig they could find. The hairline is embarrassing. It’s like Jacob’s hairline from the first movie. Is this Jacob’s wig? Did they recycle? Come on now. Even Ken Paves can do better than this.

"Esta não pode ser a melhor peruca que eles encontraram. O penteado é embaraçoso. É como o penteado de Jacob no primeiro filme. Esta é a peruca de Jacob? Eles reciclaram? Qual é… Até Ken Paves faz melhor que isso.
Fonte: aqui

Formatura Forks!

Fonte: aqui e aqui

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tanya? Não!

O Twilight Lexicon desmentiu o rumor de que Luisiana Lopilato estaria em Eclipse como Tanya.

Aparentemente uma revista da America do Sul reportou que a atriz Luisana Lopilato foi selecionada para Eclipse para o papel de Tanya. Ela é namorada do cantor canadense Michael Buble. Eles foram vistos recentemente em Vancouver (já que Michael Buble é canadense).

Essa noticia foi muito estranha para todos nós, já que Tanya não está no livro Eclipse como uma personagem com falas.



Então a Summit respondeu. Acontece que, apesar disso estar a ser reportado como um fato em vários lugares é apenas um puro boato e nada mais. Ou seja, Luisana Lopilato não está envolvida em Eclipse.
 
Fonte:TwiSaga

Perfil dos atores : Robert

Nome: Robert Thomas Pattinson / Apelidos: Rob, Pattz
Data de Nascimento: 13/05/86 / Idade: 23
Signo: Touro / Signo chinês: Tigre
Nascido em: Barnes, Londres (Inglaterra)
Pais: Richard e Clarie Pattinson
Irmãs: Elizabeth e Victoria (ambas são mais velhas)
Cor dos olhos: Azul-esverdiado/Cor do cabelo: Castanho-claro
1° filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Instrumentos musicais que toca: Piano e Violão
Esportes que pratica: Futebol americano, Esqui, Natação e snowboarding.
Animal de estimação: uma cachorrinha, a Patty
Ator favorito: Jack Nichoson / Comida favorita: Fast-food
Desenho de infância favorito: Sharkey e George
Filme de menina favorito: Pippi Longstocking
Filme de terror favorito: O Exorcista
Vampiro favorito: Nosferatu / Site favorito: You Tube
Super-herói favorito: Gambit, X-Men.

Perfil dos atores: Kristen

Nome: Kristen Jaymes Stewart / Apelidos: Kris, Kiki
Data de Nascimento: 09/04/90 / Idade: 19
Signo: Áries
Nascida em: Los Angeles, California (Estados Unidos)
Pais: John e Jules Stewart
Imãos: Camaron (o mais velho), Dana e Taylor (ambos são irmãos adotivos)
Cor dos olhos: Verde / Cor do cabelo: Varia
1° filme: 13° Aniversário
Animal de estimação: três cachorros (Oz, Jack e Lily) e uma gata (Jella).

Perfil dos atores: Taylor

Nome: Taylor Daniel Lautner / Apelido: Tay
Data de nascimento: 11/02/92 / Idade: 18
Signo: Aquário
Nascido em: Grand Rapids, Michigan (Estados Unidos)
Pais: Deborah e Daniel Lautner
Irmã: Makena
Cor dos olhos: Castanho / Cor do cabelo: Preto
1° filme: Shadow Fury
Esportes que pratica: Karatê, Artes marciais, Futebol americano, baisebol e basquete
Instinto de lobo: Quando criança, mordia seus amigos da creche (Risos)
Adora dançar na balada: Black Eyed Peas
Programa favorito: American Idol
Descendência: Holandesa, Francesa, Alemã e de índios americanos.