Deixe seu comentário, faça observações, conte aos amigos e siga blog !!!!

Reproduza as postagens, mas com os devidos créditos.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Kristen Stewart fala sobre Bella em Lua Nova


Esse é o papel que a levou ao estrelato e Kristen Stewart vai reprisar o papel de Bella na tão esperada seqüência de Crepúsculo – Lua Nova.

Como foi voltar ao set de filmagens fazendo um outro filme da saga Crepúsculo?

É um pouco surreal estar de volta fazendo o segundo filme, porque é algo em que eu pensei durante o ano inteiro e agora está acontecendo. Mas é como se eu não pudesse esperar mais.

É difícil. Normalmente quando você termina um filme tem um longo processo de luto. Você tem que se separar da personagem. Tem que tira-la da sua mente ou ele continua a te incomodar. Nesse caso, eu não podia me desprender totalmente dela e eu trabalhei entre os filmes, o que foi uma sensação estranha. É bizarro como foi fácil voltar. Não sei se é porque eu tenho uma boa referencia como o livro, ou se foi porque eu sabia que tinha que fazê-lo. Não sei, mas me sinto bem. Me sinto como se finalmente pudesse abandonar a pressão.

Essa pressão não é colocada por você mesma?

Sim, eu sinto isso em cada filme que faço. Mas nesse filme eu tive que esperar um ano. A menos que tenha algo sobre a historia ou o personagem que literalmente precise ser realizado – como consumado – a menos que eu tenha vivido e se manifestado fisicamente, é só uma historia não terminada. Então até que você traga o personagem à vida, você tem a capacidade de matar o personagem na pagina. Se você não fizer justiça a ele, então ninguém vai ver essas coisas, e você nunca vai aprender dessas experiências porque não fez certo.

Então sim, o fato de viver algo que eu acho tão valido e as pessoas aprenderem coisas com isso, através da minha própria experiência. Eu faria qualquer coisa. Eu pularia de um penhasco por isso. Oh! Tem um pulo do penhasco no filme! Perfeito! (risos)

Quais são as mudanças nesse segundo filme? Seu personagem se arrisca de novo...

Sim, ela perde basicamente o que lhe da vontade de fazer qualquer coisa na vida. Ela perde o homem que ama, mas também perde o plano de sua vida, e ela é muito jovem para ser forçada a uma decisão assim. É uma versão glorificada, elaborada do pior término de relação que você já teve. De repente você questiona tudo. De repente você não sabe de nada e é jogada no meio de um oceano congelante.

Estranhamente, nós temos um personagem quente o suficiente para trazê-la de volta, e isso é verdadeiramente dilacerador. Porque por mais perfeito que o Jacob seja, ela ainda se segura no amor ideal que ela tem pelo Edward, mesmo que não seja confortável, impraticável e uma péssima idéia. Então é uma coisa muito forte a se fazer. Precisa de alguém que realmente confia em si mesmo.

Então basicamente o filme começa e tudo esta bem, e de repente tudo fica terrível, e então fica tudo mais ou menos bem, e então é “não, não, não, a vida é dura” E vai ficar dura de novo porque ele volta.

Ela é introvertida ou só procura um ideal?

Não é que ela é extremamente introvertida, ela só tem que achar uma conexão verdadeira. Ela procura a verdade. Ela não é do tipo que se prende a uma fantasia. Ela não se predispõe ao desapontamento, e isso é o que faz sua historia com o Edward ser tão forte, nela existe uma garota que normalmente não faria algo tão louco.

Então o que a Kristen prefere o lobisomem ou o vampiro?

A Kristen não deveria abrir a boca (risos). A Kristen esta totalmente dividida. A Kristen deveria parar de usar seu nome na terceira pessoa.

Você era virtualmente desconhecida quando filmou Crepúsculo. Como sua vida mudou depois desse sucesso fenomenal?

Minha vida não mudou. Na maioria das circunstancias as coisas estão diferentes do que eram há um ano, mas eu não mudei...mas uma menina normal de 18 anos deve mudar em um ano. Mas isso faz as coisas mais fáceis. Eu faria tudo de graça todo dia mesmo que ninguém assistisse. E não consigo descrever como é bom ter algo que esta tão verdadeiramente no seu coração e alma afetar as pessoas. E isso é maravilhoso, então essa é a maior mudança.

Como o sucesso te mudou?

O sucesso não me mudou, ele mudou um pouco as coisas ao meu redor... eu estou acostumada a fazer filmes que ninguém quer assistir. Colocar seu coração e alma por anos em algo e isso afetar as pessoas é provavelmente a coisa mais satisfatória, e essa é uma palavra completamente insignificante para descrever como é satisfatório.

Você se sente responsável em relação aos fãs da autora e aos fãs do filme?

Sim, com certeza. È uma coisa estranha. Você começa algo e sabe que isso vai ter uma vida própria, mas já é algo tão grande – tem tantas pessoas que você vai satisfazer ou não. O entendimento da historia e o amor das pessoas por ela vai ser mostrado, mesmo que tenham pequenos problemas que todos vão ter porque cada um lê o livro de um jeito. Então é claro que nós temos uma grande responsabilidade. Por causa dele nós podemos fazer o que gostamos.

Como é voltar e ter um diretor diferente?

Como atriz você não trabalha com o mesmo diretor em todo filme. E esse é uma continuação. È a mesma historia, mas é um filme diferente. Eu amo a Catherine (Hardwicke). Ela é uma grande amiga minha, mas o Chris (Weitz) – da certo.

Além de todas as razões técnicas e lógicas, o Chris é tão devotado e por ser um homem, essa é uma pergunta muito normal. Como é ter um homem como diretor? É muito diferente? Você não pode generalizar desse jeito sobre as pessoas. Ele é uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci. Muito amável, ele se importa muito com a historia e voce precisa disso, então ele é perfeito.

Como você descreveria isso a alguém que não leu os livros ou viu o filme?

Qualquer pessoa que já passou pelo final de uma relação provavelmente vai assistir esse filme, e sua temperatura vai subir.

Como eu descrevo isso? É um filme sobre a devoção total ser tirada de você e pensar que o mundo inteiro que você criou até agora esta errado. E então tentar ter isso de volta e perceber que esta tudo bem (risos). Vampiros e lobisomens também o que faz ficar mais excitante. Robert Pattinson é muito fofo e o Taylor Lautner também. É isso que eu diria a alguém que não conhece o filme ainda.

Você ainda é muito jovem. Você quer continuar fazendo filmes ou ir para faculdade?

Eu não tenho a menor idéia. Eu costumava pensar que tinha muito quando era mais jovem. Eu trabalhei muito na escola para me dar opções, e literalmente peguei as opções e as joguei privada a baixo, de propósito – sem tentar fazer isso soar negativamente. È o que eu quero. Eu quero continuar fazendo o que faço.

É engraçado, as pessoas me perguntam toda vez: “O que você faz para se divertir? O que você faz quando não esta atuando?”

Atuar é uma coisa estranha. É um negocio, é um trabalho, esse tipo de coisa. Atuar nada mais é que a auto-reflexão. Você nunca para de se importar com as outras pessoas e eu nunca parei de fazer isso, então tenho certeza que usarei isso em outras áreas da minha vida. Eu quero escrever, e não vou a escola porque não suporto sua estrutura, mas não vou parar de aprender.


Fonte:Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário
Volte sempre!

Perfil dos atores : Robert

Nome: Robert Thomas Pattinson / Apelidos: Rob, Pattz
Data de Nascimento: 13/05/86 / Idade: 23
Signo: Touro / Signo chinês: Tigre
Nascido em: Barnes, Londres (Inglaterra)
Pais: Richard e Clarie Pattinson
Irmãs: Elizabeth e Victoria (ambas são mais velhas)
Cor dos olhos: Azul-esverdiado/Cor do cabelo: Castanho-claro
1° filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Instrumentos musicais que toca: Piano e Violão
Esportes que pratica: Futebol americano, Esqui, Natação e snowboarding.
Animal de estimação: uma cachorrinha, a Patty
Ator favorito: Jack Nichoson / Comida favorita: Fast-food
Desenho de infância favorito: Sharkey e George
Filme de menina favorito: Pippi Longstocking
Filme de terror favorito: O Exorcista
Vampiro favorito: Nosferatu / Site favorito: You Tube
Super-herói favorito: Gambit, X-Men.

Perfil dos atores: Kristen

Nome: Kristen Jaymes Stewart / Apelidos: Kris, Kiki
Data de Nascimento: 09/04/90 / Idade: 19
Signo: Áries
Nascida em: Los Angeles, California (Estados Unidos)
Pais: John e Jules Stewart
Imãos: Camaron (o mais velho), Dana e Taylor (ambos são irmãos adotivos)
Cor dos olhos: Verde / Cor do cabelo: Varia
1° filme: 13° Aniversário
Animal de estimação: três cachorros (Oz, Jack e Lily) e uma gata (Jella).

Perfil dos atores: Taylor

Nome: Taylor Daniel Lautner / Apelido: Tay
Data de nascimento: 11/02/92 / Idade: 18
Signo: Aquário
Nascido em: Grand Rapids, Michigan (Estados Unidos)
Pais: Deborah e Daniel Lautner
Irmã: Makena
Cor dos olhos: Castanho / Cor do cabelo: Preto
1° filme: Shadow Fury
Esportes que pratica: Karatê, Artes marciais, Futebol americano, baisebol e basquete
Instinto de lobo: Quando criança, mordia seus amigos da creche (Risos)
Adora dançar na balada: Black Eyed Peas
Programa favorito: American Idol
Descendência: Holandesa, Francesa, Alemã e de índios americanos.